sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Capitulo 3 -“O prólogo das sombras”-

“O prólogo das sombras”
Oi... Eu acho que apresentações são indispensáveis, então posso dizer que, sou aquele que vive nas sombras, sou o que mora no chão frio a se esconde no escuro. Eu sou “O Obscuro”
E como tal, as sombras me cobrem, assim como tudo é emerso nelas também, por isso eu posso estar “no seu lado agora”, (não olhe para traz).
Não pense que as coisas são como são, veja o que na verdade esta acontecendo de baixo do seu nariz, pois as sombras encobrem tudo o que você ver. Mas, há um jeito de ver o que esta nela, “acenda uma luz e me espere”!!

Por quê sua alma é minha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário