sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Capitulo 2 -Prólogo do puro

Olá... Quem sou eu? Poderia descrever de vários modos, mas não creio que isto interesse a vocês.
Bem vou dar uma introdução rápida. Sou alguém que vê o mundo diferente dos outros, que busca bondade e esperança no coração dos homens. Tenho fé que o estado atual da humanidade pode mudar e ainda que não possa fazer muitas coisas, mas farei o possível e ainda que não mude não me entregarei a insanidade.




                        Que seja sou um puro em um mundo de impurezas.



                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário