Bem vou dar uma introdução rápida. Sou alguém que vê o mundo diferente dos outros, que busca bondade e esperança no coração dos homens. Tenho fé que o estado atual da humanidade pode mudar e ainda que não possa fazer muitas coisas, mas farei o possível e ainda que não mude não me entregarei a insanidade.
Que seja sou um puro em um mundo de impurezas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário